sexta-feira, 30 de março de 2007

Eclipse Oculto

Eclipse Oculto
Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso


Nosso amor não deu certo
Gargalhadas e lágrimas
De perto fomos quase nada
Tipo de amor que não pode dar certo
na luz da manhã
E desperdiçamos os blues do djavan
Demasiadas palavras
Fraco impulso de vida
Travada a mente na ideologia
E o corpo não agia
Como se o coração tivesse antes que optar
Entre o insecto e o inseticida
não me queixo eu não soube te ama
mas não deixo
de querer conquistar
uma coisa qualquer em você
(e a)o que será?
Como nunca se mostra
O outro lado da lua

Eu desejo
outro lado da sua
Meu coração galinha de leão
Não quer mais amarrar frustração
O eclipse oculto na luz do verão
Mas bem que nós fomos muito felizes
Só durante o prelúdio
Gargalhadas e lágrimas
Até irmos pro estúdio
Mas na hora da cama nada pintou direito
É minha cara falar
Não sou proveito
Sou pura fama
Refrão

Nada tem que dar certo
Nosso amor é bonito
Só não disse ao que veio
Atrasado e aflito
E paramos no meio
Sem saber os desejos
Aonde é que iam dar
E aquele projeto
Ainda estará no ar?
Não quero que você
Fique fera comigo
Quero ser seu amor
Quero ser seu amigo
Quero que tudo saia
Como o som de tim maia
Sem grilos de mim
Sem desespero, sem tédio, sem fim

1 comentário:

flávia disse...

Sabe o que é bom no teu blog? Me remete à uma fase muto boa da minha vida, quando descobria Chico e Caetano na flor da adolescência...
Essa fase passou, mas ainda sou grande fã destes dois.
bjo