domingo, 10 de junho de 2007

Soneto da tua Ausência

Um dia vou te chamar Pilar...

Um dia vou te chamar Pilar
Um dia vou ter-te nos meus braços
Presentes, quentes e ausentes de tédio
Porque tu serás a mais que perfeita escolha
De tudo, ao que da vida, pertencia

Um dia vou poder te dar
De tudo, ao que a mim, te proponho dar
Porque não posso mais esperar
Presentes, quentes e a teimosia ardente
Um dia vou ter-te a olhar

Porque eu sou sebastianista na espera
De tudo o que um homem quer criar
Um dia vou ter de esperar
Presentes, quentes e a tua chegada e
Um dia vou ter de te contar

De todo o sofrimento
Porque a espera é sempre imensa
Presentes, quentes que a tua não chegada
Um dia criou em mim e
Um dia angustiou, por tua ausencia imensa

1 comentário:

Anónimo disse...

Pilar...Fonte!
A Pilar será a fonte do amor mais puro, será a alegria mais desejada e o sorriso mais luminoso...será o ponto de encontro e união...
Mas a sua concepção já começou:
há dias quando a corrente começou a jorrar e te revelou...finalmente!

E se era importante saber qual o texto que eu, de entre todos, escolheria, já ficas a saber qual é...